Por favor, antes de solicitar um serviço de suporte técnico, leia com atenção as informações contidas abaixo.
Você pode ter adquirido um produto desenvolvido pela Nexcode de 2 (duas) formas: através de um de nossos Parceiros de Negócios (integradores) ou diretamente da Nexcode Systems.
Como proceder-se caso o produto tenha sido adquirido através de um Parceiro.
A política comercial estabelecida com nossos Parceiros de Negócios nos proíbe de prestar qualquer tipo de serviço pós venda ao seu Cliente, então quando um produto Nexcode é fornecido e implantado por um de nossos Parceiros, o mesmo fica sendo o responsável por todos os serviços de suporte técnico e manutenção.
Se você adquiriu um produto através de um Parceiro, favor entrar em contato com o seu fornecedor para que ele possa tirar todas as suas dúvidas.
Procuramos aliar a qualidade de nossos produtos à qualidade dos serviços prestados por nossos Parceiros, portanto se você não estiver satisfeito com a qualidade dos serviços de nosso Parceiro, por favor, envie-nos um e-mail informando o número da licença do Sistema adquirido, o nome da empresa e o motivo do descontentamento. Essas informações são muito importantes para que possamos qualificar cada vez melhor nossos Parceiros, além de podermos lhe indicar outras empresas para lhe atender.
Como proceder-se caso o produto tenha sido adquirido diretamente da Nexcode.
Se você adquiriu um produto diretamente da Nexcode em menos de 12 (doze) meses, você poderá solicitar os serviços de suporte técnico sem nenhum custo adicional. Após este período, será necessário estabelecer um contrato de manutenção com a Nexcode para continuar usufruindo dos serviços de suporte técnico.
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