Sábado 15 Dezembro 2018
Seja bem vindo(a) ao website da Nexcode Systems.
map-shadow

Suporte Técnico: São Caetano do Sul - SP


 

Por favor, antes de solicitar um serviço de suporte técnico, leia com atenção as informações contidas abaixo.

Você pode ter adquirido um produto desenvolvido pela Nexcode de 2 (duas) formas: através de um de nossos Parceiros de Negócios (integradores) ou diretamente da Nexcode Systems.


Como proceder-se caso o produto tenha sido adquirido através de um Parceiro.

A política comercial estabelecida com nossos Parceiros de Negócios nos proíbe de prestar qualquer tipo de serviço pós venda ao seu Cliente, então quando um produto Nexcode é fornecido e implantado por um de nossos Parceiros, o mesmo fica sendo o responsável por todos os serviços de suporte técnico e manutenção.

Se você adquiriu um produto através de um Parceiro, favor entrar em contato com o seu fornecedor para que ele possa tirar todas as suas dúvidas.

Procuramos aliar a qualidade de nossos produtos à qualidade dos serviços prestados por nossos Parceiros, portanto se você não estiver satisfeito com a qualidade dos serviços de nosso Parceiro, por favor, envie-nos  um e-mail informando o número da licença do  Sistema adquirido, o nome da empresa e o motivo do descontentamento. Essas informações são muito importantes para que possamos qualificar cada vez melhor nossos Parceiros, além de podermos lhe indicar outras empresas para lhe atender.


Como proceder-se caso o produto tenha sido adquirido diretamente da Nexcode.

Se você adquiriu um produto diretamente da Nexcode em menos de 12 (doze) meses, você poderá solicitar os serviços de suporte técnico sem nenhum custo adicional. Após este período, será necessário estabelecer um contrato de manutenção com a Nexcode para continuar usufruindo dos serviços de suporte técnico.

 

Antes de entrar em contato, tenha em mãos o número da licença do sistema, pois será a primeira pergunta que o atendente lhe fará. Se optar por enviar um e-mail, mencione no corpo da mensagem o número da licença do sistema.

Tag: Controle de Acesso, Sistema de controle de acesso, Controle de acesso biométrico, Catraca, Catraca eletrônica, Cancela eletrônica, Controle de portaria, Controle de visitante, Sistema de controle de visitante, Controle de visitas

Contato

Formulário de Contato


IMPORTANTE: Informe seus telefones de contato.
  
Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.

Outras Informações

Unidade São Caetano do Sul




Av. Lemos Monteiro, 597
Olímpico - 09540-500
São Caetano do Sul - SP

Tel.: +55 11 4225-9500


comercial@nexcode.com.br
suporte.sp@nexcode.com.br
sac@nexcode.com.br

Unidade São Caetano do Sul - SP

Av. Lemos Monteiro, 597
Olímpico - CEP: 09540-500
São Caetano do Sul - SP
Tel: +55 11 4225-9500 

Unidade Rio de Janeiro - RJ

Rua Haddock Lobo, 72, Conj. 605
Estácio - CEP: 20260-132
Rio de Janeiro - RJ
Tel: +55 21 3685-4717

Unidade Santa Rita do Sapucaí - MG

Rua da Esperança, 123
Vista Alegre - CEP: 37540-000
Santa Rita do Sapucaí - MG
Tel: +55 35 3471-2068 

NEXCODE SYSTEMS
ÁREA RESTRITA